sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marketing no futebol



Um dos melhores caminhos para se fazer uma propaganda e uma boa jogada de marketing, se chama o futebol. Isso vale tanto para as empresas privadas, como também para as prefeituras.
Um jogador logo após marcar um gol, sai correndo levantando os braços e a câmera logo dar um close nele, mostrando assim logo quem patrocina e ajuda o time.
Às vezes principalmente em times de pequeno e médio porte, aparecem nomes de prefeituras, dando a idéia de que a cidade ao qual o time pertence tem um governo municipal que se preocupa com o esporte e o lazer da cidade, mesmo se essa colaboração for pouca, apesar de que tem prefeitos que se aproveitam, dando um apoio miserável e ainda cobrando resultados do time.
Aqui no Espírito Santo vemos alguns times ao qual a prefeitura ajuda, porém não chega nem perto da colaboração dada por times de outros estados que estão na 3º e até na 2º divisão do campeonato brasileiro.
Aqui em Aracruz os times não estão nem na segunda divisão do Campeonato Capixaba, deve ser porque temos poucas empresas aqui e ainda pobres,
e uma prefeitura que não tem verba para aplicar nessa área!!?!? QUE VERGONHA...

Um comentário:

  1. Ae Thiagão o Blog da legal.Continua assim ,com noticias quentes e a respeito de nossa comunidade.

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana