segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dep. Marcelo Coelho visa P.M.A em 2012

Em entrevista ao jornal ( www.folhavitoria.com.br ) desta segunda feira (09/01/12), o Deputado estadual Marcelo Coelho (PDT), falou sobre o seu desempenho neste primeiro ano como líder do governo Casagrande na Assembléia Legislativa, também falou um pouco sobre suas estratégias para se eleger prefeito de Aracruz em 2012.

(Deputado Marcelo Coelho)


Veja o trecho da entrevista na integra:

FV: O senhor é pré-candidato para disputar a prefeitura de Aracruz. Como estão as negociações para atrair maior número de lideranças em torno da sua candidatura?



MC: Tenho conversado bastante com nossos candidatos a vereador e com lideranças religiosas, comunitárias e empresariais. Estamos construindo um projeto para apresentar à sociedade de Aracruz. Hoje o candidato tem que cumprir o que promete e acredito no nosso projeto de mudança. O município precisa melhorar muito, na saúde, na educação e também na questão da segurança pública. Uma das primeiras coisas que vou fazer, se for eleito, é um planejamento estratégico, pensando em Aracruz para os próximos 20, 30 anos. É importante que esse planejamento seja feito junto com a sociedade para que possamos encontrar os caminhos adequados e fazer de Aracruz ainda mais bela e mais promissora.


FV: Recentemente o município de Aracruz virou notícia devido à participação de integrantes do Legislativo e até do Executivo em casos de corrupção. O senhor acredita que é possível resgatar a credibilidade do eleitor diante desta realidade?


MC: É possível sim mudar essa realidade. Tem que mudar. Esse ano haverá uma renovação histórica na Câmara. Precisamos mudar esse comportamento do Legislativo de Aracruz. A política mudou, nosso país mudou e a sociedade está mais exigente. Isso é bom e o político precisa se atualizar. Não se pode mais fazer campanha como se fazia. Hoje é preciso conquistar o voto do eleitor através do projeto de governo e com isso conquistar sua confiança.

* Acima, trecho da entrevista ao jornal Folha Vitória ( http://www.folhavitoria.com.br/)





Marcelo Coelho começou sua carreira política em Barra do Riacho, ao se eleger vereador do Município de Aracruz em 1997, graças ao eleitorado de Barra do Riacho, que também elegeu nessa mesma legislatura Pedro Tadeu Coutinho.
De 2001 a 2004 foi o vice-prefeito de Aracruz, na reeleição do então prefeito Luiz Carlos Cacá Gonçalves.

(Cacá Gonçalves)


Foto: www.seculodiario.com


Na legislatura de 2005 a 2008, perdeu as eleições para prefeito de Aracruz para Ademar Coutinho Devens.
Em 2006 assumiu uma cadeira na Assembléia Legislativa do Espírito Santo onde permaneceu até julho de 2010.
Novamente nas eleições de 2008 tentou ser prefeito de Aracruz, não conseguindo ao ver a reeleição de Ademar Coutinho Devens.
Em 2011 Marcelo voltou a Assembléia como o 5º Deputado mais bem votado do Estado e o deputado eleito com a maior quantidade de votos na história do município de Aracruz.
Agora o menino criado em Barra do Riacho tentará novamente a rica máquina pública Aracruzense.


Será que ele conseguirá desta vez? Opine!!

5 comentários:

  1. porque não Marcelo precisa muito de auto se avaliar e fazer da politia grandes projetos com ações para o município e a população.Não se deve pensar que já tem um grupo fechado.para se eleger Marcelo precisa de toda população,e esta população precisa das ações projeto para o bem estar de toda a população.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável na ultima quinta-feira dia 26/01/2012aqui em Guarapari no debate com Ricardo Ferraço e Paulo Hartung, eu vi e ouvi varios elogios a sua pessoa, e hoje vejo matéria de jornal que o MPES o condena por improbidade administrativa, quando teremos de fato Bons políticos? E saber realmente a verdade? Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Falar algo sobre Marcelo é o mesmo que falar de CACA, foi ladão igual ao CACA, e vai continuar a nos roubar, ainda bem que já existe a ficha limpa...., pena é que a ficha limpa só condena por 8 anos e o povo tem memória curta, depois ele vai continuar tentando. tenho vergonha de morar dessa cidade que tanto amo.

    ResponderExcluir
  4. É UMA PENA QUE OS JUIZES VAO LIBERAR MARCELO PARA SER CANDIDATO, ELE JA ESTA MILIONARIO, VCS PRESIZAM VER AS FAZENDAS QUE ELE TEM, IMAGINEN UM CARA GANHA NA ASSEMBLEIA QUASE 30.000,00 , PARA PASSAR A GANHAR 8.OOO,OO EM ARACRUZ, SERA PORQUE EM PESSOAL, COMO ELE VAI FAZER PARA ROUBAR, NAS MAQUINAS PUBLICA, POVO DE ARACRUZ VIGIEM ELE VEM COM FORÇA E FICARA MULTI MILIONARIO.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS VIGIE OS NOSSSO PREFEITO QUE ENTRARA EM 2012, PORQUE ELE VAI ENTRAR NA PMA PARA ROUBAR COMO A 16 ANOS ATRAZ, MARCELO É UMA ÁGUIA QUE VAI SUGAR A NOSSA PREFEITURA,COITADO DOS POBRES, ESTAO PERDIDOS , SR.JUIZ DO TRIBUNAL POR FAVOR NAO LIBERE MARCELO ELE TEM FICGA SUJA.

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana