quinta-feira, 20 de maio de 2010

O vingador São Paulo golpeia a raposinha na libertadores

O Tricolor paulista garantiu nesta quarta feira (19/05/10), sua merecida vaga as semifinais da taça libertadores. E ainda por cima, se vingando contra a raposa que na libertadores do ano passado contou com a sorte pra eliminar o tricolor nessa mesma fase de quartas de finais.
São Paulo garantiu a classificação no primeiro jogo no Mineirão, quando teve a estréia do excelente jogador Fernandão, e dando uma aula tática e de disposição sobre o cruzeiro.
No Mineirão, Marlos em tabela com Fernandão cruzou para a conclusão do sempre rápido Dagoberto, abrir o placar. Depois um contra ataque no segundo tempo, Fernandão mostrou muita Inteligência associado com habilidade pra deixar Hernanes na cara do gol marcando o segundo para o Sampa.
No Morumbi, com a experiência de um clube que já tem 3 libertadores e 3 mundiais conquistado, o São Paulo administrou e só esperou o momento certos para dar dois golpes fatais na raposinha.
O primeiro golpe foi no primeiro tempo pela ponta esquerda, Junior César cercado por dois marcadores, deixou os mesmo a ver as arquibancadas do Morumbi lotadas, e invadiu a área restando só levantar a cabeça e tocar para o Hernanes abrir o placar. O que tava bom ficou melhor ainda.
No segundo tempo depois de um leve suspiro no inicio por parte do Cruzeirinho, o São Paulo comprou as flores de despedida do Cruzeirinho, ao ver o lançamento de Júnior Cezar na cabeça do impressionante Fernandão ajeitar para o Dagoberto só tocar por cobertura, era o fim do sonho mineiro.
E assim foram, 2 lá no Mineirão, 2 aqui no Morumbi, e fechou o caixão.
O sempre forte e temido São Paulo segue sua rotina, aguardando o confronto nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana