segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coitados contaminados

Hipócritas, mau se misturaram e já se contaminaram com a doença da ganância e da arrogância.
Antes choravam por pão e por oportunidades, quando tiveram olham o que fazem.
Vamos mudar, agora eu sou mais um deles.
Não vejo mais a dependência.
Não vejo mais as mortes por fome que eu via.
Vamos mudar, agora eu sou mais um deles.
Vamos voltar, o meu pai mamava com o outro, não precisava trabalhar.
Vamos voltar, pra que oportunidades?
Esnobava quem me atendia, agora tenho que atender quem eu esnobava, e não sou esnobado porque eles não são doentes como eu.
Vamos mudar, agora eu sou mais um deles.
Aquilo era meu, agora todos tem.
Bombardeio mesmo, não tenho limites pela ganância.
A bomba da mentira.
A bomba da religião.
A bomba da comunicação.
Explodo todas, não tenho pena deles, ou da população.
Atiro a bala da ilusão, que já esta encravada na cabeça de muitos.
Pois são fracos, fracos, fracos, são fáceis de acertar.
Ao contrário deles, ódio.
Vamos mudar, agora eu sou mais um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana