sábado, 2 de outubro de 2010

Pesquisa para deputados estaduais 2010

Chegou a hora que muitos esperavam, outros nem tanto, mas o voto tem que ser depositado na nossa querida urna brasileira, ou no mínimo justificado, se não depois dá uma dor de cabeça danada.
Mas amanhã (03/10/10) no máximo às 21h00min saberemos quem serão nossos representantes estaduais, federais, o nosso querido governador e nosso querido ou querida substituto(a) do insubstituível presidente Lula, que marcou para sempre o seu nome na história desse país e também sendo um dos maiores líderes que o mundo já teve.
E no nosso blog fizemos uma humilde pesquisa com os candidatos a deputados estaduais que tem mais possibilidade de ser eleito representando o município de Aracruz. E também uma pesquisa para os candidatos a presidência.
Se cartazes ganhassem eleição, os donos de gráficas e marqueteiros já estavam eleitos, mas é visualmente superior o número de adesivos e cartazes do candidato Marcelo Coelho aqui no município de Aracruz, foi o que também refletiu um pouco na nossa pesquisa. Marcelo Coelho teve a preferência de 64% dos participantes da pesquisa, contra 23% de Jones Cavaglieri, 5% para outros candidatos e 5% para brancos e nulos.

Número que se realmente se confirmar é bastante considerável para o Coelho, apesar de que a forte tendência é que nenhum dos candidatos de Aracruz seja eleito.

Para presidente, nossa pesquisa não mostra nada diferente da pesquisas oficiais que vimos até aqui, isso falando em termos de vitória. A Candidata Dilma Rousseff tem a preferência de 66% dos participantes, em segundo lugar vem uma surpresa improvável, Marina Silva com 25% e o Serra com 8% em terceiro.

Bom agora é esperar e conferir no que vai acontecer. Você ainda pode participar até as 17h00min de hoje (03/10/10) das pesquisas que se encontram ao lado em todas as páginas do blog.

Um comentário:

  1. Galera os resultados das pesquisas são da hora em que escrevi (18:50 - 02/10/10), obviamente como a pesquisa está aberta até o fim da votação, os resultados poderão ser outros. Como se pode ver por exemplo um pequeno avanço de Jones !!!

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana