sábado, 12 de março de 2011

Aracruz na Copa do Brasil 2012?

Aracruz na Copa do Brasil 2012? É já tem muita gente sonhando com essa notícia, e pelo o andar da carruagem, ou melhor, pelo o vôo do Dragão, esse é um sonho que: “sim é possível”.
Essa euforia toda pôde ser constatada pelos 2.200 torcedores pagantes, que viram o Aracruz perder o freio e golear o time do Linhares por: 4 x 1 nessa sexta feira (11/03/11) no estádio do Bambu, Será que é o “Bond do Dragão sem freio” que está solto no capixabão 2011?
Quem acelerou o Bond foram Nei e Euler que marcaram dois gols cada. Aos 51 minutos do primeiro tempo, o lateral Ítalo bateu o escanteio e após um bate e rebate na pequena área, o zagueirão Nei, de bico, mandou para o fundo do gol.
No segundo tempo de pênalti Euller marcou logo no início. E aos 10 minutos Nei marcou novamente em um chute que não deu para o goleiro Linharense Charles que substituía o Irã que saiu contundido na primeira etapa chegar.
O atacante Euler aproveitou um rebote do arqueiro Charles e fez o seu segundo da partida
Em uma tentativa de colocar uma barreira no caminho para parar o Bond do Dragão, Washington chutou forte e venceu o goleiro Denis, mas já não adiantou nada porque a partida já se encontrava aos 46 minutos do segundo tempo e não deu tempo para mais nada.
O Aracruz permanece na liderança isolada do capixabão com 18 pontos, cinco a frente do segundo colocado e com a expectativa que o Bond não fique sem combustível para chegar até a sonhada cidade chamada “Copa do Brasil 2012”.



(Estamos no aguardo das imagens do jogo)


(Público do jogo da partida contra o Vitória, estádio cheio não muito diferente desse jogo contra o Linhares)

Um comentário:

Mais vistos na última semana