terça-feira, 3 de julho de 2012

Militar do Exército engrandece Barra do Riacho por todo o Brasil


Mais um ilustre cidadão de Barra do Riacho, espalha positivamente o nome do Bairro de Barra do Riacho pelo o Brasil a fora. Estamos falando de Michel Ribeiro Azeredo, filho do Sr João Azeredo com Sra. Elizabeth Ribeiro Azeredo.
Michel, ou melhor, Sargento Azeredo, começou sua carreira militar ainda adolescente, quando aos dezesseis anos de idade, passou no concurso da Marinha do Brasil na formação de aprendiz de marinheiro em Santa Catarina.
Permaneceu um ano na Marinha do Brasil, só saindo quando novamente em concurso passou para o Exército Brasileiro na formação de Sargento no ano de 1999.
(Michel Ribeiro Azeredo)
Serviu o 38º Batalhão de Vila Velha no Espírito Santo e atualmente presta serviço ao Exército em Manaus.
O querido Barrense está se formando em Engenharia Elétrica com ênfase em potência ao fim deste ano, e é o Sargento de telecomunicações referência do Exército brasileiro, elaborando projetos de comunicações e execuções de projetos desta área. Além ainda de estagiar na TV Amazon Sat, especificamente em carros link de transmissões.
(Canal Amazon Sat que por muito tempo teve o seu sinal aberto para parabólicas)
(Foto: net)
Recentemente no período de 21 a 25 de maio de 2012, o 4º Centro de Telemática de Área realizou o Estágio de Cabeamento Estruturado, com carga horária de vinte horas, ministrado pelos sargentos Azeredo e Starlem para nove militares do Exército Brasileiro que servem na Guarnição de Manaus, dois militares do 2º Pelotão de Comunicações da 2ª Brigada de Infantaria de Selva (São Gabriel da Cachoeira-AM), um militar do 16º Pelotão de Comunicações da 16ª Brigada de Infantaria de Selva (Tefé-AM), dois militares da Marinha do Brasil, dois militares da Força Aérea Brasileira, e um servidor civil da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas.
(Estagiários em aula prática)
Foto: http://www.4cta.eb.mil.br)
(Sargento Azeredo ministrando o curso de cabeamento estruturado)
Foto: http://www.4cta.eb.mil.br)
Michel é o filho do meio de três irmãos. Giovani R. Azeredo (Colunista do jornal de Aracruz www.folhalitoral.com) mais velho, e o Thiago Ribeiro Azeredo (idealizador e principal colaborador deste blog).
(Michel, 2º da esquerda para direita, juntamente com os militares responsáveis pela tecnologia de telecomunicações do exército, que participaram de um evento em Manaus a convite do Governador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana