quarta-feira, 6 de março de 2013

Aracruz 2 x 1 Desportiva - De virada Dragão chega a vice-liderança



Aracruz e Desportiva jogaram nesta quarta feira pelo Campeonato Capixaba. Esse jogo tinha sido adiado na sexta rodada e poderia fazer com que o time do Aracruz assumisse a vice-liderança com 14 pontos, atrás justamente da Desportiva que continuaria com 16 pontos. Assim um resultado inverso faria com que a Desportiva disparassem chegando aos seus consideráveis 19 pontos.
Apesar de o primeiro tempo ser bem disputado, o Aracruz como manda o figurino como mandante, buscou mais o gol, e tomou mais iniciativa ofensiva em boa parte do primeiro tempo. O que não significa que teve o controle total da primeira etapa. Prova disso foram os perigosos contra ataques que a Desportiva investiu contra o Dragão e, muitas vezes ataques consistentes de boa bola trabalhada.
E foi justamente um contra ataque desses, que o time Grená abriu o placar, logo com ex-Aracruzense Devid. E o cenário da partida não mudou, o Dragão continuou na busca do placar até o final.
(Foto: www.gazetaonline.globo.com)
O empate veio logo no início do segundo tempo. Bruno foi o guerreiro do Dragão responsável pela a façanha. E daí para frente foi só fogo alto para cima de Desportiva. E quando Badinho garçom do time inverteu os papeis e marcou o gol da virada, para o delírio do sempre presente torcedor Aracruzense, todos ali naquele estádio de Aracruz, como também todos que acompanhavam a partida seja onde fosse, tiveram a certeza de que a partida já tinha terminada e ninguém mais tirava a vitória do Dragão.
Agora o time da terra da celulose, jogará novamente na caverna do Dragão, ou melhor, em casa contra o São Matheus, Sábado (09/03/13) às 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana