terça-feira, 9 de março de 2010

O Retorno de Ricardo Paraíba ao Brasil


Nesta sexta feira (12/03/10) está marcado o retorno do meu amigo e jogador profissional Ricardo Paraíba de Barra do Riacho.
Ricardo Paraíba embarcou para a Tailândia no dia 21 de Janeiro de 2010, seduzido por uma excelente proposta financeira que um cidadão Sul-Africano ofereceu ao mesmo, e também a empresa “Brasil Bola” detentora do seu passe.
Ricardo Paraíba que já atuou em vários clubes como Colatinense, Aracruz, Olé Brasil (SP), Valeriodoce (MG) e que antes da sua viagem para a Tailândia foi campeão Municipal de Beach Soccer de Aracruz, desta vez foi para dois times Tailandeses, o “Nakhon Phaton” e o “Bec tero” ambos da 1º divisão.




(Foto Ricardo Paraíba no time "Bec tero” )



Porém ao chegar à Tailândia, o acordo financeiro feito com o tal Sul-Africano, que conheceu o futebol de Ricardo Paraíba através do seu vídeo no Youtube, não se concretizou, mostrando uma realidade totalmente diferente ao qual foi prometida a Paraíba, e que na verdade esse cidadão atua querendo ganhar dinheiro nas costas de jogadores. Como se não bastassem isso, outros fatores como adaptação a cultura, modos e principalmente a culinária tailandesa, contribuíram para o seu retorno.
Ricardo não chegou a atuar em partidas oficiais, somente treinou nos clubes.
Em seu retorno Ricardo Paraíba já acertou 99% com o Aracruz que estréia no sábado (13/03/10) pela segunda divisão do Capixaba 2010, restando apenas alguns mínimos detalhes para a definição com o Clube.




Lances de Ricardo Paraíba


Um comentário:

  1. Lembrando que dos 99%, deu o 1% e ele não foi para o Aracruz e sim disputou para o Colatinense!!!!!!

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana