quarta-feira, 17 de março de 2010

Dilma está chegando

*(yahoo.com.br)

SÃO PAULO (Reuters) - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), manteve a liderança na corrida presidencial, mostrou pesquisa CNI/Ibope nesta quarta-feira, mas a sua diferença para a ministra Dilma Rousseff (PT) caiu para 5 pontos percentuais.
A ministra vem ganhando musculatura nas recentes sondagens. Empata tecnicamente com seu principal adversário no Sul (34 por cento para ela e 36 por cento para ele) e vence no Nordeste por 14 pontos percentuais (30 por cento a 25 por cento). Já o tucano tem uma folgada vantagem de 15 pontos percentuais na região de maior densidade eleitoral do país, o Sudeste (40 por cento a 25 por cento).
Serra recuou para 35 por cento das intenções de voto em março, ante 38 por cento da pesquisa divulgada em dezembro, enquanto Dilma subiu para 30 por cento, ante 17 por cento anteriormente. Considerado o piso do primeiro e o teto da segunda, os dois estão próximos do limite de um empate técnico --a margem de erro da sondagem encomendada pela Confederação Nacional da Indústria é de 2 pontos percentuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana