sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Show Man (o outro)

Quando Ronaldinho Gaúcho entra em campo, a expectativa é sempre de mais um show nos gramados. De fato na maioria das vezes é o que acontece. Porém nessa quarta feira (22/09/10) o show veio de outro, com um Ronaldinho muito visado e marcado, mesmo porque é a única fonte de criação do Milan, quem fez o ingresso valer à pena e até mesmo ser barato pelo o que foi visto foi o Hernanes, ex jogador do São Paulo.
Enquanto o Milan era anulado ofensivamente, graças à inteligência do treinador Massimiliano Allegri que preferiu colocar Robinho no banco e colocar como companheiro de ataque do Ibra o Prince Boateng, que na verdade é bom jogador, desde que longe do ataque e sim na cabeça de área como um carcereiro, Hernanes simplesmente fazia fila nos jogadores do Milan como foi visto no final do primeiro tempo.
Os gols saíram no segundo tempo, com o Milan abrindo o placar depois de um lançamento perfeito de Seedorf para Ibra que ali na frente não perdoa. O empate da Lazio veio dos pés de quem? Advinham? Dele mesmo Hernanes pra variar fez uma pequena fila de zagueiros do Milan levantando a cabeça antes de cruzar e colocar a bola nos pés do seu atacante.
E assim fico até o fim, Lazio 1 x 1 Milan, resultado magro, mas um bom jogo com direto a show do Hernanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana