quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Náutico x Galáticos

Sábado (25/09/10) o time dos Galáticos realizou mais uma partida, dessa vez em Santa Cruz na orla do município de Aracruz. O Jogo foi contra o time do Náutico, que mesclou seus jogadores entre veteranos, aspirantes e titulares, os dois últimos formando a grande base do time, sendo uma equipe de bom nível técnico, e alguns nomes conhecido do futebol aracruzense, como o goleiro Diego, o lateral Coiote e o bom meia-armador Jhonatan.
(Náutico - Santa Cruz)
(Esquerda para direita em pé: Gil, Willian Godenso, Julimar, Daniel, Brás, Cecel, Negão. Agachados: Elvez, Thiago Azeredo, Casinha - nova contratação, Andrinho, Mazinho, Marquinhos, Lei)
(Fechamento)
Apesar do bom nível das duas equipes, o jogo foi praticamente brigado o tempo todo. A equipe do Náutico cometia muitas faltas violentas e reclamava muito com a arbitragem e também com o adversário.
Mesmo com esse nervosismo todo, os Galáticos foi quem teve mais iniciativa ofensiva no primeiro tempo, iniciando a partida no 3-5-2, criando quatro bons ataques enquanto o Náutico teve apenas um chute.

(Aquecimento)

No segundo tempo o cenário não mudou, jogo pegado, reclamações, cartões, porém o time do Náutico optou por um jogo mais aéreo, o que permitiu vários momentos de sufoco sofrido pela equipe dos Galáticos que voltou para 4-4-2. Mais o poder ofensivo continuava com os Galáticos.
No final do segundo tempo o cabeça de área Brás Ribeiro quase deu a vitória para os Galáticos em uma cobrança de falta que pegou lá onde a coruja dorme mais não entrou.
Com essa tendência de jogo o placar final não poderia ser outro mesmo, Náutico 0 x 0 Galáticos.







(Brás quase marca na cobrança de falta)

2 comentários:

  1. ralmente foi um bom jogo,e que cobrança de falta heim rsrsrsrsrsrs..................

    ResponderExcluir
  2. rsrs Disgreta Brás, é a patada de Brás do sindicato !!
    rsrssrs

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana