quinta-feira, 3 de março de 2011

Aracruz x Vitória, o carnaval já começou

O carnaval já começou em Aracruz, e quem antecipou a festa foi o esporte clube Aracruz, que na noite desta quinta feira (03/03/11) ganhou do Vitória de Virada por 3 a 2.
Como o jogo valia a liderança, não poderia ser diferente de um jogo bem disputado pelo os dois lados. E quem esperava um Vitória recuado se enganou ao ver um time bem ofensivo. E a audácia do time da capital deu resultado, porque aos aos 15 minutos, Jean cobrou escanteio, Zanini desviou de cabeça na primeira trave e Hércules apareceu livre no segundo poste para tocar para o gol: 1 a 0.


(Torcida do Aracruz lotou o estádio do Bambu)

Ao ver o seu estádio lotado com a torcida apoiando, o Aracruz não poderia deixar aquele cenário continuar, então saiu em busca do empate, porém deixou exposto sua defesa, resultando em mais um gol do Vitória. Hércules tabelou com Helinho, invadiu a área, e tocou na saída do goleiro Dênis. Porém, a vantagem durou pouco. Três minutos depois, Helinho fez pênalti bobo em Euler. O próprio atacante foi para cobrança e fez, mas o árbitro mandou repetir alegando invasão. Euler foi novamente para cobrança e venceu Reinaldo pela segunda vez.

(Um grande público de Barra do Riacho e orla aracruzense marcaram presença)


Como jogo estava em clima de final de campeonato, qualquer faísca gerava um fogo e foi o que aconteceu, quando o atacante Hércules aos 39 do primeiro tempo ainda foi expulso ao dar uma cotovelada no adversário. O Aracruz agradeceu a ajuda do atacante e na voltou para o segundo tempo dando pressão total, e logo veio o gol de empate. Danilo cobrou falta na área e Nei completou de cabeça para o fundo das redes: 2 a 2.
Tem mais, Jean do Vitória foi colocar a culpa do gol de empate no bandeira reclamou, reclamou e conseguiu, mais um expulso para o Vitória.
Com dois a menos, o Aracruz e sua maravilhosa torcida que lotou o estádio, inclusive com presença de vários deles vindo de Barra do Riacho e da orla aracruzense, só aguardou o momento para comemorar o gol da virada que veio aos 19 minutos do segundo tempo quando Ítalo foi ao fundo pela direita e cruzou para Cléber completar.

(Momento do gol da virada do Aracruz, depois a torcida fazendo a festa até com a bola que o zagueiro jogou para arquibancada e o apito final)

Depois disso foi só escutar a festa dos torcedores do Aracruz gritando olé até o final da partida.
Enquanto o Vitória já curti uma ressaca antecipada de carnaval, ainda mais sabendo que o bom atacante revelado na Barra do Riacho R. Paraíba continua no banco ninguém entende por que. A imprensa da capital capixaba informou que ele está machucado já algum tempo, mas posso afirmar que isso não é verídico, porque 5 minutos depois do jogo falamos com o atacante da Barra que afirmou que está em plena forma física e técnica.
O Aracruz agora lidera com 15 pontos enquanto o Vitória caiu para 3º com 12 pontos. Em entrevista o presidente do Esporte Clube Aracruz afirmou que a justiça foi feita no campeonato.

(Presidente do Aracruz: Valdir da Fonseca)

4 comentários:

  1. esse time do Aracruz é horrível, é lider pq num campeonato q tem só 6 times (torneio) quem quanha 2 pensa que ta com tudo ! fraquimm

    ResponderExcluir
  2. só pode que você fugiu da escola por que já vi que você não sabe contar seu bobão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este ano não tem pra ninguem : ARACRUZ CAMPEÃO 2011.

    ResponderExcluir
  4. Humm vc sim Maicon É um invejosoo, Aracruzzzz éee O bOND DO DRAGÃO SEM FREIO >>>Raphaela<<<

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana