quarta-feira, 2 de março de 2011

Fibria doa equipamentos para Associação Comunitária de Barra do Riacho

Para facilitar a seleção de trabalhadores residentes nas localidades próximas à Fibria, a empresa doou, no último dia 8 de fevereiro de 2011, equipamentos de informática e móveis como notebooks, impressora, cadeiras, mesa, armário de arquivo e poltronas de espera para a sala de entrevistas e recrutamento da Associação Comunitária de Barra do Riacho (ACBR), localizada em Aracruz (ES).
A idéia é que a Associação utilize a sala por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine) para selecionar trabalhadores para vagas de emprego na região. Entre os processos de seleção em andamento destaca-se o das empresas contratadas para o projeto de renovação da linha de branqueamento da Fábrica A da Unidade Aracruz da Fibria.

(Representantes da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setades), da Secretaria Municipal de Habitação, do Sine, da ACBR com o presidente Paulo Flávio Machado e da Fibria. Na ocasião foi assinado um termo de doação e compromissos.)

“Com a doação conseguiremos recrutar melhor os trabalhadores da região e contribuir para a seleção de outras vagas”, afirmou o gerente de Engenharia de Projetos da Fibria, Arnaldo Vieira Marinho.


Parabéns a empresa Fibria por essas doações e que continue assim sempre contribuindo pelo desenvolvimento de Barra do Riacho.

*(FONTE: suldabahianews.com.br com alteração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana