sexta-feira, 27 de maio de 2011

Barcelona x Manchester, prova final

Amanha (27/05/11) será um dos grandes momentos do esporte do ano de 2011. Isso porque essa data é a escolhida para vermos a grande final da Liga dos Campeões da Europa, que inevitavelmente sempre nos trousse s grandes clássicos e jogos memoráveis.
E amanhã não será diferente, e os merecedores de serem finalistas são: Barcelona e Manchester United, dois times que dispensam comentários.
Messi, jogador do Barça, é sem dúvida atualmente o melhor jogador do mundo em disparado, sofrendo uma pequena pressão do nosso talentoso Neymar. Além desse e de outros vários atrativos que esse jogo nos trará, um em especial muita gente quer ver, que é prova de fogo do time do Barcelona. Muitas pessoas dizem que esse time do Barcelona é o melhor dos últimos anos, décadas etc. etc. E apesar de já ter enfrentados outros times grandes, como o seu maior rival Real Madrid, nenhum deles de certo modo não apresentava uma boa fase, ou uma equipe que passasse confiança para o seu torcedor, resumindo que batesse de frente sem medo.

É mais essa hora chegou, o Manchester não apresenta uma equipe cheio de craques e que quando o citamos vem logo na cabeça aquele jogador brilhante como um Messi, um Zidane entre outros. Mas apresenta uma equipe taticamente disciplinada como nenhuma outra equipe no mundo consegue imitar. Graças ao bom trabalho do treinador Alex Ferguson que está sobre o comando dessa equipe a mais de vinte anos, pouco tempo não acha?

Então está tudo pronto para começar a prova, vamos ver qual estilo prevalece para levar este título. Mas nós particularmente estamos torcendo pelo Barcelona, para que no fim do ano possamos ver o encontro entre Messi e Neymar, Barcelona x Santos, isso é se o Santos confirmar sua superioridade por aqui na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana