domingo, 18 de março de 2012

São Paulo fisga o peixe no Morumbi

São Paulo e Santos fizeram hoje (18/03/12) um grande jogo pela 14º rodada do campeonato paulista, digno do tamanho das tradições e história dos dois clubes.
O placar final foi São Paulo 3 x 2 Santos, a vitória tricolor veio com um jogador a menos praticamente a segunda etapa inteira. O Jovem Rodrigo Caio foi expulso ao fazer falta encima do Neymar, que fez com Rodrigo ganhasse o seu segundo amarelo na partida, o próprio Neymar sofreu no primeiro tempo uma falta de Rodrigo levando o primeiro cartão. Detalhe é que, a expulsão que na maioria das vezes elegem o jogador expulso como o vilão do time, desta vez não aconteceu. Tudo porque o Rodrigo Caio praticamente anulou o Neymar no primeiro tempo, se o craque do Santos levasse vantagem no máximo uma vez de seu marcador foi muito realizado.
Outros destaques foram, o capixaba Cícero que jogou muito na posição de meia armador. O que para muitos não é sua posição de origem, o melhor dele seria a posição de volante. Mas com sua facilidade de bater na bola, dando lançamentos, presença na área e visão de jogo, provou que desde o início o treinador Emerson Leão estava certo em colocá-lo como meia, e esse clássico provou isso.




Neymar não dá show, mas Lucas sim



Cortez jogou demais, marcando e participando no final do gol da vitória marcado pelo o Lucas. Esse sim, mas do que ninguém, foi o dono do jogo, fez com certeza o técnico da seleção brasileira que estava nas cabines do Morumbi, se retorcer em sua cadeira. Desta forma até os torcedores santistas não perderam o ingresso. Porque quem foi ver mais um show do Neymar, que não houve, ganhou o show de Lucas em mesmo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana