sexta-feira, 16 de março de 2012

Um dia da caça o outro é do caçador

ENGRAÇADO "ALGUMAS PESSOAS" REPITO "ALGUMAS PESSOAS" QUANDO ESTÃO TRABALHANDO EM EMPRESAS AQUI EM BARRA DO RIACHO, DEFENDEM A EMPRESA COMO SE FOSSE A SALVADORA DA PÁTRIA, A MAIS PERFEITA DO MUNDO, CHEGANDO AO PONTO DE CRITICAR PESSOAS DA COMUNIDADE OU A PRÓPRIA POPULAÇÃO DE BARRA DO RIACHO EM GERAL, RINDO, ZOMBANDO, DEBOCHANDO DOS MESMOS QUE POR ALGUM MOTIVO ESTÃO NO PROPÓISITO DE DEFENDER A COMUNIDADE DE CERTAS INFRAÇÕES E ABUSOS QUE A SUA EMPRESA AMADA COMETE.
PORÉM AO LEVAR UM VERDADEIRO “CHUTE NO TRASEIRO”, COMO JÁ DIZIA NOSSO AMIGO LÁ DA FIFA, SÃO OS PRIMEIROS A LEVANTAR BANDEIRAS CONTRAS AS EMPRESAS AQUI INSTALADAS.

TUDO BEM, TODO MUNDO TEM O DIREITO DE SER LIVRE, PENSAR E MUDAR DE OPNIÃO NA HORA QUE BEM ENTENDE. MAS NÃO TERIA UM JEITO DE PUXAR O SACO DE UMA EMPRESA SEM A NECESSIDADE DE FICAR DIFAMANDO O LOCAL ONDE O PÃO DE CADA DIA É CONQUISTADO?
OU MESMO APÓS O CHUTE NO TRASEIRO, MANTENHA AO MENOS A COERÊNCIA DE CONTINUAR DEFAMANDO O SEU PRÓPRIO LUGAR E, AGRADEÇA A EMPRESA QUE LHE DEU UMA OPORTUNIDADE E SE QUISER PODE CONTINUAR PUXANDO O SACO DELA TENDO AINDA A CERTEZA DA LIBERDADE PARA ACOMPANHÁ-LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana