domingo, 20 de maio de 2012

1º rodada - Bloco do contra só não vai quem já morreu


Começou o campeonato Brasileiro 2012, o campeonato mais nivelado do mundo, dentro os favoritos, destacam-se o São Paulo, Santos, Fluminense, Vasco, Inter e Corinthians.
É mas o tal do futebol só vale para dentro do campo mesmo, um dos chamados favoritos o São Paulo começou o campeonato com um resultado negativo, perdeu neste domingo (20/05/12) de virada para o Botafogo no RJ Botafogo 4 x 2 São Paulo.
O destaque do tricolor foi o zagueiro Paulo Miranda, destaque negativo mais uma vez. Tempos atrás ele foi retirado da concentração do São Paulo pela diretoria no intuito de preservar o jogador, foi o que faltava para imprensa esportiva nacional cair matando em cima da diretoria.
Pois é, o queridinho Paulo Miranda voltou a ser titular e o resultado, mais um jogo perdido, e mais falhas grotescas do queridinho Paulo Miranda.
Ficamos na dúvida, o Paulo Miranda é o queridinho da imprensa esportiva nacional ou tudo que for contra o São Paulo e sua diretoria vale para parte da imprensa não séria detonar?
 
 (Paulo Miranda, faz cara feia para um bom futebol)
Foto: www.saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana