terça-feira, 30 de abril de 2013

A culpa é do Mourinho, segundo ele mesmo



O técnico José Mourinho do Real Madrid, tinha razão quando afirmou em entrevista antes da partida decisiva na Espanha que uma “desclassificação seria sua culpa”.
O Real foi mesmo desclassificado, mesmo ganhando a segunda partida por Real 2 x 0 Borussia, mas na partida de ida levou uma goleada de 4 x 1, sendo mais um ano desclassificado nas semifinais de Liga dos Campeões.
Talvez no fundo no fundo, Mourinho sabe que o Kaká hoje não pode ficar fora desse time, por isso assumiu essa culpa. O Kaká tem vaga nesse time do Real Madrid independente de como ele seria encaixado na equipe. Ainda mais nesse jogo decisivo, que precisava buscar o resultado.
 Kaká entrou no início do 2º tempo e mudou a postura da equipe e a história do jogo
(Foto: www.globoesporte.globo.com)

E por falar nisso vamos lembrar que. O Kaká em dias normais para o Real, que são aqueles jogos que não tem tanta importância ao contrário dessa semifinal da Liga, o Kaká não serve para entrar e muito menos ser titular da equipe. Mas, na hora que o bicho pega e que o Real precisa buscar algum resultado, como foi esse jogo, o Kaká é a primeira opção a ser chamado para entrar na partida pelo Mourinho.
Que teimosia em Mourinho!?!?!
Por falar em teimar, vamos mandar um recado para o Felipão da seleção:

Felipão, por favor, não siga o exemplo do Mourinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana