quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O jogador Alair continua bem afamado na Holanda



O jogador criado e revelado em Barra do Riacho, Alair Cruz Vicente, trocou de clube no último ano, mas continua atuando na Holanda.
Alair atuava no time BV Veendam da divisão de acesso holandesa, quando foi vendido para o também holandês Sparta Rotterdam outro participante da 2 º divisão, depois que o seu atual clube, Veendam, por motivos financeiros, juntamente com contratos e acordos com patrocinadores não estabelecidos, resolveu finalizar suas atividades no futebol profissional. Foram 162 jogos atuando pela ala esquerda do Veendam e, 6 gols marcados.

 Alair em sua rapida passagem pelo Sparta Rotterdam
(foto: www.rtvnh.nl)

No Sparta, Alair teve uma rápida passagem chegando ao clube no início de 2013, mas não houve acordo para uma elaboração de um contrato mais longo, o que o levou a um acerto com o seu clube atual o F.C Den Bosch, time que também participa da 2º divisão.

 
 Cruz vestirá a camisa do Den até 2014
(foto: www.thuisinvoetbal.nl)

Aos 32 anos, Alair assinou contrato com o Den Bosch até julho de 2014, quando chega ao fim a temporada européia 2013/2014, que está se iniciando neste mês de Agosto. Porém, o Den Bosch adquiriu a preferência na renovação de mais duas temporadas com o lateral Aracruzense.

 Alair é o novo dono da camisa 25 do F.C Den Bosch
(Foto: www.lotssports.com)


Cruz (como é chamado na Europa) é um lateral canhoto, com vasta experiência na Liga Holandesa, e tem uma boa mentalidade ofensiva. Um jogador que também tem qualidades para sair jogando. Estamos confiantes de que ele possa dar suporte ao nosso time com sua experiência aos nossos jovens jogadores, e, desejamos sucesso ao Cruz no FC Den Bosch".



Declarou encantado o treinador do time Ruud Kaiser.

O lateral revelado na base do E.C Riachuelo de Barra do Riacho, está em destaque na foto oficial 2013/2014 do clube holandês
(Foto oficial: www.fcdenbosch.nl)
 


 (Foto oficial: www.fcdenbosch.nl)

fontes: www.lotssports.com / www.thuisinvoetbal.nl/ / www.rtvnh.nl/ / www.sparta-rotterdam.nl / www.fcdenbosch.nl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana