sábado, 3 de agosto de 2013

São Paulo + crise = Título INTERNACIONAL



Conquistas como essa de hoje, é que faz com que o São Paulo tenha um grande reconhecimento e respeito mundial.
Analisemos: time em crise, em processo de reformulação tática, elenco necessitado de reforços, mal colocado no campeonato nacional, diretoria que não ajuda muito, e mesmo assim, vai para Europa e mete dois balaios na rede do Benfica, trazendo assim, mais um troféu dentro dos infindáveis títulos internacionais em sua sala de exposição.
 (Foto: www.saopaulofc.net)
Primeiro tempo São Paulo estudou mais o adversário, anulando eficientemente qualquer tentativa ofensiva do Benfica. Vendo sua defesa (que, aliás, parece ter achado um caminho) obter sucesso, ao ver o fim da primeira etapa no zero a zero.
No segundo tempo o sucesso defensivo continuou. A diferença foi que o técnico Autuori, substitui o volante Fabrício pelo o meia Maicon. Isso fez com o que time tivesse mais qualidade na saída de bola, criação de jogadas no meio e, mais poder ofensivo.
 
 (Foto: www.globoesporte.globo.com)
A tática deu certo. Aloísio em belo lançamento do Jadson marcou o primeiro gol. Mas a pressão tricolor não parou, resultando no gol de Rafael Toloi, garantindo a VIAGAEM da taça para o Brasil.
Tem times que em tempos de crise caiem para SÉRIE B. O São Paulo em crise vai para Europa ganhar títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana