quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Barra Mar campeão

Honrando as tradições de sempre formar times campeões no futebol, mas uma vez o futebol de Barra do Riacho foi campeão no município de Aracruz. Desta vez o campeonato foi o Municipal Aracruzense de Futsal, onde as partidas foram realizadas no Ginásio da Arca em Aracruz. O time Barra Mar (Barra do Riacho), também muito conhecido no meio do Futebol de Areia de Aracruz, veio para a disputa do campeonato de futsal com uma proposta de renovação e revelação de jogadores, assim a maioria do elenco era formado pela molecada de Barra do Riacho.


A final foi disputada no dia 13/11/09, contra o time do Guaraná. Na primeira etapa o time de Barra do Riacho começou levando um susto, quando o time do Guaraná após levar muita pressão do Barra Mar, conseguiu abrir o placar em seu primeiro contra-ataque. O time do Barra Mar não se abateu, prosseguindo com a pressão e massacre contra o goleiro que até então fazia milagre para o time do Guaraná. Porém suas defesas não duraram por muito tempo, logo o Barra Mar igualou o placar com o artilheiro da competição Kylmer Ribeiro (Ex - Atlético MG, Paraná Clube PR, Riachuelo, Seleção Capixaba de Beach Soccer), e em seguida fez também o gol da virada no placar, para o delírio dos torcedores de Barra do Riacho que compareceram em massa através de ônibus gratuito conseguido pelo o vereador e também jogador George Coutinho.
Daí pra frente foi só tranqüilidade para o Barra Mar, deslanchando o placar ainda através de Ricardo Paraíba (Ex - Botafogo SP, Vila Nova MG, CTE, Vitória ES, Colatinense) e Marcelinho, mais conhecido como Cecel Maca. No geral o placar final da partida foi Barra Mar (Barra do Riacho) 5 x 2 Guaraná, o time de Barra do Riacho, agora poderá ser o representante do município de Aracruz no Estadual de Futsal.
Ao final da partida todos os jogadores e a equipe foram premiados com troféus e medalhas, entregue pelo o Secretário Municipal da Cultura Dr. José Maria Coutinho, inclusive para a categoria feminina campeã, que só para não perder o costume, foi mais um time de Barra do Riacho.


Secretário Municipal da Cultura Dr. José Maria Coutinho entregando o troféu ao capitão da equipe Thiago R Azeredo


Barra Mar elenco:

Junão
Andrinho Volponi
Cecel Maca
Fransérgio
Negão
Daniel
Elvez
China
Ricardo Paraíba
Kylmer Ribeiro
Thiago Ribeiro
George Coutinho

Treinador: ARLINDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana