sábado, 4 de setembro de 2010

Candidato a governador visita Barra do Riacho

O Candidato a governador Renato Casagrande, esteve em Barra do Riacho juntamente com o candidato a senador Ricardo Ferraço, o prefeito de Aracruz Ademar Devens e o candidato a deputado estadual Jones Cavaglieri, para o início das obras de um porto privado e do Centro de Logística Capixaba (CLC). A expectativa é de que o CLC comece a operar em 2014, numa área de 1 milhão de metros quadrados, que atenderá a exportadores, importadores e dará suprimento às plataformas de petróleo. Os executivos afirmam tratar-se de um complexo que irá reduzir o gargalo logístico do Estado. Nas proximidades do porto ainda serão construídos 16 prédios residenciais, hotel e shopping center.
Alguns moradores de Barra do Riacho assim como funcionários e trabalhadores das obras participaram do evento, e verdadeiramente falando não deixou de ser palanque político.

3 comentários:

  1. ja vi essa historia muitas vezes......

    ResponderExcluir
  2. Alguém deles falou de começar a funcionar o serviço de pronto socorro? cujo prédio já tá precisando de reforma, de aumentar a segurança dos moradores? de dar moradia para aquelas pessoas que moram em barracos na beira do rio transferindo elas dali e cuidar para que o local não seja ocupado novamente? alguém falou de resolvera situação dos pescadores que estão cada vez mais sem condição de trabalho?
    Daqui a 4 anos eles voltam. Ademar que é o prefeito não aparece na Barra pra ver a situação do lugar.
    Parece brincadeira constriur um shopping em Barra do Riacho. Hoje já é visível a miséria a pobreza e os problemas sociais, imagine quando tivermos (se acontecer)um shopping e um condomínio de prédios aí.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em cada palavra escrita.
    Sem nenhuma dúvida é um desperdício vergonhoso essa obra do pronto-atendimento.

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana