sábado, 21 de agosto de 2010

Vitória suada dos galáticos no campo do Vila Nova em Barra do Riacho

O time de Barra do Riacho cujo nome é Galáticos, formado pelos amigos jovens de lá, jogou mais uma partida hoje (21/08/10) contra a também jovem equipe de Comboios, e obteve mais uma vitória depois do triunfo da semana passada ao vencer a equipe “Amigos serranos” do município da Serra – ES, por 7 x 2.
Dessa vez a vitória veio mais suada. Com primeiro tempo de muitos passes errados,
grandes espaços dados na zaga, e com um meio e ataque criando poucas oportunidades, os Galáticos saíram perdendo depois de um chutão dado pelo o goleiro, e a disputa de bola pelo alto, a jabulane sobrou para o atacante livre de frente para o gol marcar Galáticos 0 x 1 Comboios.
(Veja o gol de empate dos Galáticos)
O resumo dos Galáticos no primeiro tempo foi apenas dois chutes dados por Thiago e Daniel, e quatro falta cruzadas pra área.
No segundo tempo com as modificações feitas na equipe, o time acertou a marcação e criou mais oportunidade.
Em pé direita para esquerda: Alexi, Brás, Thiago Azeredo, Julimar, Daniel, Mazinho, Vitor e Gil
agachados : Willian Godenso, Rolinhazinha, Elvez, Danilo, Andrinho, Fransérgio e Cecel)
Foi quando o atacante Mazinho, autor dos dois gols do time, recebeu um lançamento de Fransérgio esperou o momento certo e acertou o ângulo, empatando a partida.
O time cresceu e aos 35 minutos do segundo tempo, outra bola enfiada na área e novamente Mazinho não perdoou dando a vitória para os Galáticos.
O time além das constantes vitórias, vem mostrando ser uma equipe mais entrosada, com um toque de bola envolvente e agressiva.

Um comentário:

  1. Meu nome é bruno de nova almeida, lembro de um tiago que jogou aki que era da barra, parece muito com esse ai.
    vlw galera

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana