quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jogador de Barra do Riacho irá disputar a Copa do Brasil 2011

O atacante de Barra do Riacho Ricardo Paraíba, acertou contrato com o Vitória – ES para disputar o campeonato Capixaba 2011 e também a Copa do Brasil 2011, já que o time conseguiu a vaga ao ser bicampeão da Copa Espírito Santo.
(Atacante de Barra do Riacho - Ricardo Paraíba)

O dirigente Gilberto Carlos foi quem confirmou o contrato assinado com o atacante Ricardo, que atualmente está Jogando o Campeonato de Futsal Aracruzense pelo o time da Barra do Riacho o Barra Mar, e também a contratação do atacante Nininho atacante de 24 anos, que jogava no Fluminense de Feira de Santana. A notícia da contratação de Ricardo Paraíba foi comemorada pela torcida do vitória ao ver na página oficial do clube (http://www.vitoriafc.com.br/).

(Ricardo Paraíba sofrendo penalti contra o Vila Velhense - Capixabão de 2010)

Provavelmente o Vitória jogue com um time da elite do futebol Brasileiro, o temor é pegar o todo poderoso São Paulo que não se classificou para a libertadores, mas vem com tudo na Copa do Brasil 2011. Talvez seja a chance de Ricardo Paraíba tentar passar o zagueiro Miranda, ou ainda disputar um pique com o Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana

Ocorreu um erro neste gadget