domingo, 7 de outubro de 2012

Marcelo Coelho é o novo prefeito de Aracruz - 2013 - 2016



Enfim, Marcelo Coelho consegue a tão sonhada prefeitura de Aracruz, após duas tentativas, sendo a primeira nas eleições de 2004 e depois 2008, Marcelo conseguiu hoje 7de Outubro de 2012 se eleger prefeito de Aracruz.
Coelho garante que como prefeito pode fazer muito por Barra do Riacho, trazendo o desenvolvimento e os serviços básicos e de direito dos cidadãos, que todos querem e necessitam. O que era meio difícil de fazer sozinho quando foi vice prefeito em 2004 e deputado em 2006 e 2011, sendo esse último, o braço direito do Governador Renato Casagrande.
Sua pedrinha no sapato continua sendo o nosso Bairro, onde ele morou quando criança. Marcelo mais uma vez perdeu em pelo menos três seções dentro do Bairro de Barra do Riacho. A vencedora nessas seções foi à advogada Gilcinéia. Aliás é bom ficarmos de olho em quem foi eleito para vice, pois nesse vôo qualquer ausência necessária, causada por uma turbulência judicial, quem assumirá será a co-pilota, ou novamente outra escolha dos passageiros para eleger um novo piloto.


( Marcelo com o seu vice Anderson Guidetti
Foto: http://www.facebook.com/marcelocoelho.prefeito


Até os mais pessimistas, tem suas esperanças renovadas quando se elege um novo governo, portanto essa esperança se encontra nesse momento nas mãos de Marcelo Coelho, que ele possa mudar para melhor, afinal já dizia o poeta Tiririca: “Pior do que ta não fica.”

Um comentário:

Mais vistos na última semana