sábado, 23 de abril de 2011

Aracruz fora do capixabão 2011

É parece que arrumaram um freio e dos bons, para o Bonde do dragão que estava sem freio no capixabão 2011, e já avistava até lá no final da linha uma copa do Brasil 2012 bem distante.
Agora o que estava distante ficou fora do mapa de vez, isso porque o Aracruz perdeu hoje (23/04/11) a classificação para semifinais do campeonato capixaba 2011, ao perder para o time do Vitória por 1x 0 na capital capixaba, com gol do atacante Vitinho, quando o jogo caminhava para o 0 a 0, Wallace levou todo mundo pela esquerda e chutou. Vitinho dividiu antes da bola entrar e conferiu para o alvianil aos 45 minutos do 2º tempo. Também ficou registrado a boa atuação do atacante do Vitória Ricardo Paraíba, que por ironia do destino é de Barra do Riacho (Aracruz) terra do saudoso Esporte Clube Riachuelo.



(Esporte Clube Riachuelo de Barra do Riacho)


Porém o freio mais forte que parou o Dragão foi fora das quatro linhas do gramado, quando o time perdeu 6 pontos no tribunal, por uma questionável escalação irregular de um dos seus jogadores do elenco. Tais pontos hoje dariam a classificação para o time aracruzense, mas vale lembrar o resultado de 0x0 contra Rio Branco dentro de casa, e ainda a derrota dentro do “La Bambuneira” por 1 x 0 para a fraca equipe do Espírito Santo.





(O jogo ainda foi tema de reportagem do canal Sportv, que exibe uma série sobre os campeonatos estaduais chamado "Brasil fora de série")

Um comentário:

  1. num falei q o esse time do aracruz era horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kd kd kd agora????? kkkkkkkkkk vergonhaaaaaaa

    ResponderExcluir

Mais vistos na última semana