sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Medalhista Olímpico ganha prêmio e deseja conhecer Barra do Riacho



 O jogador Alison Cerutti que, junto com Emanuel formam uma das principais duplas de vôlei de praia do Brasil, venceu ontem pela segunda vez o “Prêmio Melhores do Esporte”. Eleito por jornalistas e membros da Associação de Cronistas Esportivos do Estado (Assim) e Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Se Sport).
 (Alison concorreu com outros forte nomes como os irmãos Yamaguchi e Esquiva Falcão, do boxe. Mas no final recebeu o prêmio das mãos do Governador Casagrande)
(Foto: gazetaonline.globo.com)
Alisou já conquistou:
Campeonato Mundial (2011), do Circuito Mundial (2011) e do Circuito Brasileiro da categoria (2011), além de medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011). Em 2012 conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres.
(Logo após a conquista da Prata em Londres, ao lado do parceiro Emanuel)
Após esse período, Alisou retornou para o Espírito Santo por algum tempo, para fazer tratamento hiperbárico no Apart Hospital, devido uma infecção no pé direito. Foi neste período (Setembro) que o enfermeiro de Barra do Riacho Antônio Roberto conheceu o atleta símbolo de orgulho capixaba.
(Enfermeiro Roberto, Alison ao centro e a direita, Dr.José Hildo médico hiperbárico e um dos sócios do hospital que no convívio constante, pegou amizade com Dállete e o seu Pai)
(Foto: www.thiagoribaze.blogspot.com)
 Roberto acompanhava diariamente sua filha Dállete, que tem sangue Barrense e é muito conhecida e querida por todos em Barra do Riacho. E nestes encontros que o entusiasmado enfermeiro contou-lhe um pouco sobre o nosso querido bairro de Barra do Riacho. Alison com toda sua simpatia e humildade, revelou que torce para que a Barra do Riacho desenvolva e, possa oferecer uma boa qualidade de vida para toda sua população. E que na melhor oportunidade que lhe aparecer, ele consiga conhecer a Barra do Riacho, bairro que mantém no alto do pódio a riqueza do município de Aracruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos na última semana